quarta-feira, 22 de agosto de 2012


REVISTA 3 – LIÇÃO 2 NÃO IMPORTA A FAMILIA EM QUE EU NASCI… O REI ME AMA E ME ACEITA COMO SOU

0

Revista Sementinha Kids (Ano 1 – Número 3)

O Rei me ama e me aceita como sou!

Lição 2: Não importa a família em que eu nasci… O rei me ama e me aceita como sou.

Princípio:  Não importa o que a minha família fez de errado, Deus me aceita e me ama!

Textos: 2 Samuel 12:24-26 –Salmo 27:10 – Isaias 49:15

Texto para decorarAinda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim”. Salmo 27:10

Materiais necessários:

- Revista  “O REI ME AMA E ME ACEITA COMO SOU” (Ano 1 –Numero 3)

- Lápis de cor para a atividade, cartolina, tesoura e cola.

- Uma cópia da atividade para cada criança.

LOUVOR: Guie as crianças num louvor que fale sobre o amor de Deus.

1) QUEBRA-GELO

Em Família

DESENVOLVIMENTO:
O espaço será divido em dois. Cada criança escolhe uma dupla que será a “família” no jogo. A dupla se separa, cada um de um lado da línea. Depois os grupos andam a vontade pela sala (Cada um do seu lado da línea) , preferencialmente ao som de um louvor

Ao parar a música (ou caso não se tenha a música, ao som de um apito, palmas do líder, etc) as crianças deverão procurar o par, dando-se as mãos e sentando no chão. A última dupla que sentar no chão fica fora do jogo. Vence a “família” que ficar por ultimo.

2) Hora da Palavra:

Professor ministre a palavra da pagina 7 “A Bíblia ao alcance das crianças.O rei me ama e me aceita como sou”.

E conclua o assunto:

Com o estudo da página 32

3) HORA DE CONVERSAR:

  • Tem alguma coisa que você gostaria que Jesus mudasse na sua família? Que coisa? Por quê?

4)VAMOS ORAR Líder ore pelas famílias de cada criança. Apresente ao Senhor cada dificuldade que as crianças apresentaram. Muitas crianças têm carências em relação as suas famílias, falta de amor, aceitação, proteção, sustento etc. Ministre-as com o amor de Jesus.

5)  HORA DE BRINCAR / ATIVIDADES

Entregue uma folha com a atividade para cada criança.

Pra Gabriela Pache de Fiúza

0 comentários:

Postar um comentário